5/05/2008

Registos, rescaldo e ressaca do Edita 08 I

Já cá cantam registos do Canto Escuro no Edita 08!

Seguem, em primeira mão, as fotos do blog da revista Big Ode em que o Canto está de corpo presente.

P.S. Eu fiz muitas fotos. Quero dizer, tiraram-me montes de fotos, tirar não tirei nenhuma. Agradeço do fundo mais cardíaco do Canto que me enviem, quer a minha expressão desperte dúvidas ou não sobre o meu estado alcoólico ou a minha preferência sexual.



Panorâmica do EDITA com Canto Escuro ao fundo



Bancatuguesa (Canto Escuro, Big Ode, Bíblia e Mandrágora)



Eu e a Sara Rócio a esboçar um sorriso-chamariz



Eu e o Rodrigo Miragaia a jogar futebol enquanto a espanholada cumpria a siesta



Eu a ler um texto do Henrique Fialho até interromperem o nosso tempo de atena

Etiquetas: ,